×

Camacan: Vereador Fábio da Bios de olho no “cardápio” da Fundação Hospitalar

Fábio da Bios agradeceu aos moradores do distrito de Novo Itamarati e pediu que eles venham mais vezes ao plenário do Legislativo.

O Vereador assim como outros edis, destacaram que inspeções devem ser feitas periodicamente na F.H.C. Fotos / O Tempo Jornalismo

O vereador Fábio da Bios, (PSB), endossou o discurso de Valdir Veloso, na semana passada, por isso, esteve ladeado de uma comissão da vigilância sanitária, visitando as instalações da Fundação Hospitalar de Camacan, para verificar denúncias que davam conta que o cardápio oferecido aos pacientes da instituição. estava sendo inadequado para consumo. As denúncias teriam partido de algumas pessoas internadas no local. Ele disse em plenário na noite desta terça-feira, (6), que ouviu de membros da gestão do hospital, que a comida é saudável e oferecida de acordo com o estado de saúde que cada paciente se apresenta. 

Ele destacou ainda que apesar desta explicação, vai continuar investigando o caso, juntamente com seus pares. Na oportunidade ele parabenizou moradores de Novo Itamarati (Biscó), pela brilhante iniciativa de assistirem ao vivo a uma sessão solene, no plenário do Legislativo Municipal.

Um ex-aluno do edil identificado como Wallace Guerra,(Galego), 26 anos, de óculos, portador de deficiência visual, que estava no plenário, foi bastante elogiado pelo vereador. O parlamentar se dirigiu à platéia dizendo que Gazo, ver melhor as coisas, que muita gente que conhece, mostrando quão inteligente é seu ex-aluno, parabenizou e agradeceu ao mesmo pela sua presença.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas