×

Camacan: Vereador “Didico”, travou a pauta do Executivo Municipal na Câmara, edis acompanharam

 Didico é vereador de cinco mandatos em Camacan, respeitado por todos, um parlamentar atuante  e, um dos legítimos representantes do distrito de São João do Panelinha.

O Vereador Declinto Antonio de Deus, “Didico” (PRB – Camacan), travou a pauta do Executivo Municipal na Câmara de vereadores, na tarde desta terça-feira (19), com a aprovação de todos os seus pares.

“Nos estamos travando a pauta e não aprovaremos mais nenhum projeto vindo do executivo municipal, enquanto o prefeito não resolver o problema dos salários, adquiridos pelos servidores Municipais comunitários”, disse o edil, conclamando aos seus colegas, que adotassem a mesma postura, conseguindo assim o apoio de todos, inclusive do presidente da mesa diretora, Lauro Ferraz.

 Didico é vereador de cinco mandatos em Camacan, respeitado por todos, um parlamentar atuante  e, um dos legítimos representantes do distrito de São João do Panelinha.Veja entrevista

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Vereador "Didico", travou a pauta do Executivo Municipal na Câmara, edis acompanharam - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas