×

Camacan: Vereador Didico repudia matéria do “Fantástico”, da rede Globo, contra a Fundação Dr. Jesus

"Nós repudiamos o que a Rede Globo fez em horário nobre", indignou-se o vereador.

Na manhã desta terça-feira (21), o vereador Decliton Antonio de Deus Santos (Didico), PP-Camacan, fez um discurso de repúdio contra uma matéria no programa “Fantástico”, da Rede Globo, exibida  na noite deste domingo (19), onde a emissora faz uma denúncia contra a Fundação Dr. Jesus na cidade de Candeias no Recôncavo baiano. Sobre a responsabilidade do Pastor e Deputado Federal Isidoro, à Fundação tem acolhido inúmeros dependentes químicos, com o objetivo de recuperá-los.

O vereador destacou que a instituição, tem acolhido pessoas de Camacã, da região e de várias cidades da Bahia. Didico narrou que Isidoro, se dispôs em fazer uma grande obra direcionada por Deus, para acolher pessoas, para acolher vidas e que ele (Isidoro), mora com à família dentro do centro. “No local os internos são tradados com cuidado e disciplina”, disse.

Ele frisou que à Fundação abriga mais de 1.200 (um mil e duzentas pessoas), as quais o deputado os tratas como príncipes e princesas. “A mídia divulga o que não sabe”, disse argumentando que às vezes fica se questionando, como às pessoas que se dispõem em fazer o bem, servir e acolher, são tão prejudicadas, quando muitas vezes o poder público fecha os olhos. É mais fácil os governos estadual e federal repassar os recursos para comunidades terapêuticas, do que assumir aquilo que deveria ser dever do poder público”, comentou. Didico mandou para o Deputado Isidoro a seguinte Mensagem: Continue firme, nesse propósito de acolher pessoas. “Nós repudiamos o que a Rede Globo fez em horário nobre”, indignou-se o vereador. Em seu discurso ele pediu encaminhamento para “Moção de de aplauso” ao Deputado Federal Isidoro, pelo brilhando trabalho realizado na Fundação Dr. Jesus. O parlamentar finalizou dizendo que à Fundação é um centro humanizado e sabe reconhecer à dedicação e o amor daquela família pelas vidas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas