×

Camacan: Vereador Curupira do Leite é baleado em tentativa de assalto

O vereador camacanense foi socorrido, medicado e não corre perigo de morte

Curupira do Leite, exerce seu primeiro mandato, diante do Legislativo municipal.

Vereador e agricultor Flávio Alves dos Anjos, (Curupira do Leite), 40 anos, (PSDB-Camacan), foi baleado por volta das 16:30hs, desta segunda-feira (14), quando transitava nas proximidades da Fazenda Secador, sentido Fazenda Vagito, zona Rural de Camacan. Segundo as primeiras informações do Capitão Penalva, Comandante da Polícia Militar do município, Curupira do Leite , como é conhecido, se dirigia em direção á Fazenda Secador onde mantém um cultivo de hortaliças, quando dois bandidos armados, pularam na frente da sua motocicleta e anunciaram o assalto.

Segundo ainda relatos do vereador aos PMs que foram ao local, quando foi abordado pela dupla, ainda tentou fugir do local, mas foi alvejado com um disparo na perna direita. Os policiais realizaram buscas na região, mas os bandidos não foram encontrados.O vereador foi socorrido e encaminhado para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, onde recebeu os primeiros socorros. Curupira do Leite, exerce seu primeiro mandato, diante do Legislativo municipal. Uma queixa foi registrada na Delegacia Pública de Camacan, para que as autoridades civis, apurem o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas