×

Camacan: Ventania a mais de 100 quilômetros por hora, assusta população

A força da natureza com vento soprando a mais de 100km por hora, já contabiliza um grande prejuízo na cidade de Camacan.

Os portões desta empresa foi abaixo não suportando a força do vento,

Um vendaval com chuva, carregado de fortes ventos, foi registrado no município de Camacan na tarde deste domingo (24).

O forro desta casa situada á rua de Mascote, não resistiu a força do vento.

Toda cidade sentiu o impacto do fenômeno com a força da natureza. Vários telhados de casas e logradouros públicos, não resistiram a força do  vento.Trovões, relâmpagos, e muita chuva, deram lugar ao medo e desespero em várias partes da cidade.A queda de fios de alta tensão também foi registrada em alguns pontos.

A força do vendaval foi vista na sede, distritos, no centro, e em bairros periféricos da cidade. O vento derrubou e árvores em vários lugares e tetos inteiros foram a baixo.

A defesa civil, já se posiciona, visitando os principais locais atingidos, com o objetivo de verificar as marcas da ventania, contabilizar os prejuízos e amparar pessoas que vivem nos locais mais atingidos pelo vendaval. Há informações que algumas famílias podem ficar desabrigadas. Veja vídeos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas