×

Camacan: Veículos se envolvem em acidente no trevo da BR-101

Um dos veículos fazia uma conversão no no trevo de Camacan, quando sofreu a colisão.

Com a colisão, a frente deste veículo, ficou completamente destruída.

Um grave acidente ocorreu por co,ta das 10:30hs, desta terça-feira (12), no trevo de ao centro da cidade Camacan. Segundo informações, um Corolla, de um médico da cidade de Pau Brasil, fazia a conversão no entroncamento que aliás está em construção, quando um Renaut, em alta velocidade que vinha do Estremo-Sul, colidiu na lateral do veículo, ocasionando o acidente.

Segundo informações de testemunhas, os condutores e outros ocupantes apesar do impacto, não sofreram graves ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Militar, estiveram no local objetivando socorrer as vítimas e controlar o trânsito.

Após a colisão um dos veículos caiu em uma ribanceira e começou fumaçar, o que poderia correr o risco de uma explosão, mas os ocupantes foram retirados antes que algo grave ocorresse. As vítimas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar de Camacan para receber os primeiros socorros.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas