×

Camacan: Veículo é furtado na porta do proprietário

Os ladrões se utilizaram do silêncio da madrugada para afanar o veículo.

Assim que ele percebeu que o carro foi roubado, imediatamente registrou um Boletim de Ocorrência.

Este Volkswagen modelo Gol, de cor verde cana, placas de Canavieiras, GWT-4769, foi furtado na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 04:30hs, enquanto estava estacionado na porta do proprietário. O Carro pertencente a Rodrigo, filho de Jai da Van, foi visto passando por volta das 05:00hs, pelo distrito de São João do Panelinha, sentido a Itabuna.

No momento que o veículo foi furtado, todos os moradores da casa estavam dormindo, a rua estava em silêncio e ninguém percebeu a ação rápida dos marginais.

O proprietário acredita que o veículo possa está escondido entre São José da Vitória, Buerarema e Itabuna. Assim que ele percebeu que o carro foi roubado, imediatamente registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial de Camacan, para que as autoridades civis investiguem o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas