×

Camacan: Veículo de Itabuna é abandonado por bandidos no Parque Casas Novas

O veículo foi abandonado em uma estrada vicinal do município de Camacan, na noite deste sábado.

Antes de fugir, os elementos atravessaram o veículo em uma estrada de chão, onde foi abandonado.

Na noite deste sábado, (9,) a Central da Guarda Municipal, foi acionada por populares, para averiguar a situação de um veículo “Volkswagen Polo” de cor prata, placas de Itabuna MRX-2073, que foi abandonado por alguns indivíduos. A informação deu conta que os homens, teriam saído do interior deste carro, entraram em outro e fugiram tomando rumo ignorado. Segundo ainda informações do Comandante GMC, Delmo Souza, o veículo teria sido abandonado pelo grupo, por volta das 20:30hs, nas proximidades do Bairro, Parque Casas Novas. 

De posse das informações, a guarnição foi ao local, e realizou buscas em um matagal, onde o veículo estava atravessado em uma estrada de acesso à Fazenda Vagito. Tudo indica que o veículo pode ter sido tomado de assalto, e para despistar a ação policial, os criminosos o abandonaram e fugiram em outro carro.

Após verificada a situação do veículo, foi solicitado o apoio da Polícia Militar que juntos continuaram as buscas, mas nada foi encontrado. Diante do fato, a guarnição solicitou um caminhão guincho e apresentou o veículo na Delegacia Territorial de Camacan, onde foi registrada a ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas