×

Camacan: Varejão da Construção tem promoção o ano inteiro

Não é preciso você sair da cidade para comprar o material da sua obra, pois o Varejão da Construção tem tudo que você precisa.

Atenção Camacan e região, não vá a outro lugar sem antes visitar o Varejão da Construção. A melhor loja, onde você encontra tudo para reforma, e para sua construção. Do piso ao telhado, o lugar certo é Varejão da Construção.

Materiais elétricos e hidráulicos, além de cimento, argamassa, blocos, areia, brita, formas de madeiras, vergalhões, pregos, entre outros. Varejão da Construção, preço baixo e bom atendimento.

Acessórios para portas janelas e uma infinidade de outros produtos. Faça seu orçamento e confira grande ofertas que a loja tem preparado pra você o ano inteiro.

Uma equipe preparada para lhe oferecer o melhor.

O Varejão da Construção, trabalha com a qualidade dos melhores fabricantes do país. Não é preciso você  sair da cidade para comprar o material da sua obra, pois o Varejão da Construção tem tudo que você precisa. Rua Everaldo Figueredo do Anjos, centro de Camacan, fone:

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas