×

Camacan: Vany Azevedo quer implantação de Delegacia de Proteção à Mulher

Vany reitera que esta delegacia, servirá para um atendimento mais humanizado para as mulheres do município.

ccvv 300x218 - Camacan: Vany Azevedo quer implantação de Delegacia de Proteção à Mulher - o tempo jornalismo

Segundo ainda a vereadora, o atendimento especializado policial para as mulheres, será muito importante para melhor proteção delas, no município de Camacan.

A vereadora Vany Azevedo (Podemos), protocolou no Legislativo Municipal, um ousado projeto de implantação da Delegacia de Proteção à Mulher para o Município de Camacan, com o objetivo de criar mecanismos para inibir a violência de qualquer natureza contra a mulher, seja ela física, sexual, psicológica, patrimonial, moral, social e religiosa.

Segundo ainda a vereadora, o atendimento especializado policial para as mulheres, será muito importante para melhor proteção delas, nas dependências do município.

Ela reitera que esta delegacia, servirá para um atendimento mais humanizado para as mulheres. Entre outras coisas, a vereadora comemorou a chegada da vacina contra a COVID-19,e lamentou o fato de os alunos do município, não frequentar as salas de aula, por conta da pandemia do novo coronavírus.Dele 206x300 - Camacan: Vany Azevedo quer implantação de Delegacia de Proteção à Mulher - o tempo jornalismo

Mulher 1 216x300 - Camacan: Vany Azevedo quer implantação de Delegacia de Proteção à Mulher - o tempo jornalismo

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Vany Azevedo quer implantação de Delegacia de Proteção à Mulher - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas