×

Camacan: Vanny Azevedo dá início a coletas de exames em Jacareci

Esta é uma iniciativa muito importante da vereadora para para com o povo de Jacareci.

Vanny informou que a coleta de exames, já vinha sendo cogitada pela comunidade de Jacareci, por isso tomou a iniciativa.

A Vereadora Vanny Azevedo em parceria com a Fundação Hospitalar, Secretaria de Saúde e Guarda Municipal, inicia projeto de coleta de exames no distrito de Jacareci. A ação teve início na manhã desta quinta-feira (30), atendendo solicitação da comunidade que já se encontra alguns anos sem assistência de exames laboratoriais. Além da prática e por ter uma vasta experiência na área, ela se dispôs em fazer as coletas.

“Em visita ao distrito, foi umas das solicitações da comunidade, tendo em vista, que é uma área que amo trabalhar e, foi uma forma que encontrei de ajudar a todos. Estou muito feliz e quero agradecer a “Deus” e todos que se empenharam em ajudar nesta tarefa tão importante para o povo da comunidade jacareciense. Que Deus continue nos abençoando para fazer muito mais. Nosso projeto e missão é cuidar de pessoas, pois eu entendo que o indivíduo é agraciado dentro da coletividade”, disse acrescentando que só crescemos na vida, quando elevamos o próximo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas