×

Camacan: Valdir Veloso ver o perigo e pede providências para rua de Mascote

Ele também elaborou pedido de reparos para outras localidades do município, como é possível acompanhar nesta reportagem.

Valdir 768x432 1 300x169 - Camacan: Valdir Veloso ver o perigo e pede providências para rua de Mascote - o tempo jornalismo

Segundo Valdir Veloso, do jeito que a rua se encontrava, e a incidência da forte chuva que tem desaguado nos últimos dias, o barranco do terreno, poderia vir a pique e causar, sérios danos.

É de autoria do vereador Valdir Veloso (PP-Camacan), o pedido de providências para conserto da Rua de Mascote, pois um muro de um terreno, próximo à empresa “prafamília”, estava cedendo e poderia comprometer parte do local, o que obstruiria completamente o ir e vir de pedestres que caminham pela calçada.

Segundo o edil, do jeito que se encontrava, e a incidência da forte chuva que tem desaguado nos últimos dias, o barranco, poderia vir a pique e causar, sérios danos, podendo haver deslisamento de terra, e como consequência, o desabamento de alguns prédios e casas do local.414c68a8 22c0 4ba6 9fcb db218d8d10b0 300x225 1 - Camacan: Valdir Veloso ver o perigo e pede providências para rua de Mascote - o tempo jornalismo

Prevendo que algo desta natureza viesse ocorrer, ele solicitou ao executivo municipal o início imediato das obras, o que já vem sendo feito há alguns dias. Além do pedido de interferência para melhorar da rua, ele também fez outros pedidos de reparos em benefício da comunidade, em outras localidades, conforme mostra o texto à baixo.

Pedido 1 - Camacan: Valdir Veloso ver o perigo e pede providências para rua de Mascote - o tempo jornalismo

Pedido de reparos para As seguintes localidades: Rua do Gabigó, localizada na antiga rua dos correios, Rua Canavieiras, enfrente à Pça da Mariz, Rua Alto da Sumaré próxima a Igreja Deus é amor, Rua Alto do Sossêgo, Barão do Rio Branco, Rua Califórnia, Rua São Jorge e Rua Colina dos Laranjais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Valdir Veloso ver o perigo e pede providências para rua de Mascote - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas