×

Camacan: Valdir Veloso homenageia com “menção de aplauso” o Juiz Felipe Remonato

A homenagem é pelo excelente trabalho que o magistrado vem realizando em prol de serviços sociais essenciais para o Município.

A menção honrosa foi aprovada pela Câmara de vereadores em Agosto, mas só agora foi publicada na imprensa. Fotos / O Tempo Jornalismo

O vereador Valdir Veloso, (PP – Camacan), incluso entre um dos edis mais atuantes da atual conjuntura no Legislativo Municipal, já experimentado em dois mandatos, teve aprovada recentemente por unanimidade pelos seus pares, uma merecidíssima e honrosa menção de aplauso ao Juiz Felipe Remonato que Atua no Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto.

Também está tramitando na casa, uma comenda legislativa pelos relevantes serviços prestados pelo Juiz à instituições que prestam serviços sociais ao município.

Valdir Veloso Disse ao Portal O Tempo Jornalismo, que o Magistrado contribui de forma eficaz, com estas instituições, doando recursos oriundos de ações que estavam à disposição da Justiça. Ultimamente foram beneficiadas quatro instituições, são elas: Projeto Clara, Projeto Amar, Casa abrigo e Associação de Novo Itamarati (Biscó). Valdir destacou ainda que também foram doadas madeiras para reparos no abrigo dos idosos, dentre outros serviços de importância impar, para quem necessita dos serviços destas casas de apoio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas