×

Camacan: Valdir Veloso diz que o Executivo Municipal não atende pedido de vereador

Valdir destacou ainda que quando um vereador ganha uma obra relevante de alguma emenda parlamentar, só o prefeito aparece..

0:00

Valdir frisou ainda em seu discurso que os vereadores, tem feito várias solicitações e pedidos a favor da comunidade camacanense.

Em discurso no plenário da câmara, o vereador Valdir Veloso voltou cobrar na manhã desta terça-feira (22), atitude e mais ações por parte do Executivo Municipal. Ele destacou que a gestão dificilmente conclui uma obra iniciada, o que tem deixado moradores das comunidades insatisfeitos. Uma das ações com estas características apresentadas, segundo o edil, são as estradas vicinais do município, que sempre começam ser patroladas, e não são terminadas.

Ele argumentou que não são apenas os veículos de populares que circulam pelas estradas vicinais, os veículos da gestão pública também transitam nestas estradas. Segundo ele, quando um trecho de estrada está sendo patrolado, o equipamento é removido, para outra obra, deixando o trabalho por fazer.”As portelinhas, precisam de patrolamento”,disse.

Valdir frisou ainda em seu discurso que os vereadores, tem feito várias solicitações e pedidos a esta gestão, a favor da comunidade camacanense, mas não são atendidos. Ele apontou uma falha gravíssima, da gestão municipal, que é a presença de animais perambulando em vias públicas, e refletiu que os animais representam preocupação de segurança e saúde pública. O parlamentar finalizou dizendo que a prefeitura, deve tomar uma atitude sobre este episódio e começar multar os proprietários dos animais, porque quando doer no bolso de cada proprietário, providências serão adotadas. “Tem gente que tem medo de subir aqui e falar sobre isso, porque pode perder voto, mas a verdade deve ser dita independente de qualquer coisa”, sinalizou o vereador.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas