×

Camacan: Valdir Veloso disse que não sabe como os servidores podem se aposentar sem o repasse do INSS

O vereador disse que ao longo do tempo os servidores vem este problema, que é considerado um crime.

O vereador Valdir Veloso está apoiando o projeto de plano de carreira dos Guardas civis municipais de Camacan, e disse aos profissionais que estavam presentes, que podem contar com seu apoio, no sentido de votar favorável ao plano de cargos e salários da categoria. Uma outra questão colocada pelo edil, é a falta de compromisso das gestões passadas e atual com o processo previdenciários dos servidores, públicos.

Ele narrou que o chefe do executivo desconta na folha de pagamento e não faz o repasse junto ao Instituto de Seguridade Social (INSS), dos servidores, o que para ele já se tornou motivo de preocupação, porque é incerto o projeto de aposentadoria dos trabalhadores.

Ele disse em discurso na tarde desta terça-feira (3), que desde a emancipação do município, os gestores vem recolhendo e não fazem o repasse. Valdir assim como seus pares, irão convocar o prefeito e os servidores para que o gestor se explique sobre a gravidade do caso, considerado segundo ele, um crime. Veja entrevista

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Valdir Veloso disse que não sabe como os servidores podem se aposentar sem o repasse do INSS - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas