×

Camacan: Valdir Veloso apresenta moção de repúdio contra a Coelba. veja na íntegra

Entendo que a Concessionária desrespeitou a Resolução ANEEL Nº 456, de 29 de Novembro de 2000, especificamente o artigo supracitado.

O vereador falou com exclusividade ao Portal O Tempo Jornalismo.

O Vereador que abaixo subscreve, na forma regimental, conforme Art. 113 e 114 do Regimento Interno submete a apreciação desta Casa Legislativa com aprovação dos nobres Edis, requer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para fins de registro nos anais deste Poder Legislativo, uma Moção de Repúdio a Neoenergia – COELBA, em razão pelo o descaso com as redes elétricas de Alta tensão de nossa cidade.

Para uma empresa que assume a missão de ser ‘referência na distribuição de energia. Ser a Luz e Energia do Estado da Bahia, contribuindo para o seu desenvolvimento’, com foco em resultados, a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) tem prestado um serviço de péssima qualidade no Município de Camacã.

Relatamos que a Coelba do nosso município, tem tido um grande descaso com as redes elétricas de Alta tensão de nossa cidade, já é o segundo acidente com queda de cabos de alta tensão só esse ano.

Sendo que o último ocorrido no dia 17 de fevereiro do corrente ano, um fio de alta tensão da Coelba caiu sobre o rapaz, e imediatamente se ouviu uma grande explosão. Segundo ainda informações a vítima juntamente com o veiculo começaram a pegar fogo. E infelizmente a vítima morreu na hora.

Algumas testemunhas que presenciaram a tragédia disseram nunca terem visto algo parecido, pois o motociclista estava sendo consumido pelas chamas. A policia civil e a guarda municipal estiveram isolando a área, para que curiosos não chegassem perto, pois corriam risco de serem também eletrocutados. O corpo ainda estava em chamas quando uma equipe da Coelba chegou ao local. A fiação elétrica da concessionária em Camacan é bastante precária, e já existem algumas ocorrências de fios de alta tensão caindo em vias públicas do município.

Entendo que a Concessionária desrespeitou a Resolução ANEEL Nº 456, de 29 de Novembro de 2000, especificamente o artigo supracitado.

Art. 95. A concessionária é responsável pela prestação de serviço adequado a todos os consumidores, satisfeitos as condições de regularidade, generalidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, modicidade das tarefas e cortesia no atendimento, assim como prestando informações para a defesa de interesses individuais e coletivos.

Diante do exposto quero REPUDIAR minha indignação a esta empresa pelo o descaso com as redes elétricas de Alta tensão de nossa cidade. Com isso, a empresa acima citada deve providenciar com urgência, a manutenção nos cabos de alta tensão, para evitar problemas ou danos futuros.

Registra-se, então, esta manifestação de Repúdio, que expressa o pensamento de toda a população de Camacã – Bahia.
Desta Moção dê-se conhecimento ao Grupo Neoenergia – COELBA e às autoridades.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas