
A polícia cercou a casa por todos os lados, enquanto uma equipe entrou no apartamento, quando houve a troca de tiros.
Uma operação conjunta entre policiais civis e militares, resultou na morte de um homem em troca de tiros, em um apartamento do primeiro andar ao lado da Câmara de vereadores. A ação ocorreu por volta das 10:30hs, desta terça-feira (29). A polícia cercou a casa por todos os lados, enquanto uma equipe entrou no apartamento, quando houve a troca de tiros.
As autoridades policiais, chegaram levar o indivíduo para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, mas já chegou sem os sinais vitais. Segundo ainda informações, os homens são os principais responsáveis por ter invadido a delegacia pública de Pau Brasil na madrugada desta segunda-feira (29), Para libertar o traficante Davi de Jesus Araújo.
Na ação os bandidos abriram fogo contra o GCM Walfred Nascimento, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28), na cidade de Pau Brasil. O carcereiro levou quatro tiros, dois no rosto e dois no abdome. Davi de Jesus foi solto por membros de uma facção criminosa a qual ele é integrante.
As autoridades policiais teriam recebido informações que os homens que tentaram matar o GCM, estavam escondidos na casa da, namorada de um dos criminosos, quando as guarnições chegaram. As diligências policiais continuam na captura do restante do bando que está foragido.





































