×

Camacan: Troca de tiros deixa dois baleados, na feira livre

Os dois atingidos, foram transferidos para o hospital de Base de Itabuna.

Uma troca de tiros entre dois homens, na Central de Abastecimento, (feira livre) de Camacan, por volta das 19:00hs, deixou dois feridos. Um deles identificado como Diego Souza Santos Nascimento, 21 anos, e o outro atingido que ainda não foi identificado.

Segundo o Capitão Penalva, Comandante da Polícia Militar, a princípio a guarnição foi informada que uma ocorrência de troca de disparos de arma de fogo estava ocorrendo e dois indivíduos teriam sido baleados.

Chegando ao local, os policiais, confirmaram a veracidade dos fatos. As duas vítimas foram socorridas, e encaminhadas para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacã e na sequência transferidas para o Hospital de Base em Itabuna. Não há informação sobre o quadro clínico dos atingidos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas