×

Camacan: Disputa pelo tráfico de drogas, deixa três mortos na Cidade Alta

A polícia está investigando objetivando identificar as vítimas fatais do tiroteio.

0:00

Os mortos foram levados nesta viatura da PM para o necrotério do cemitério local.

Três homens, suspeitos pela polícia, de fazerem parte de duas facções criminosas, que patrocinavam o tráfico de drogas com ramificação na Cidade, morreram na tarde deste sábado (10), por volta das 15:30hs, em intenso tiroteio, nas imediações da Rua Montes Claros.

Segundo informações do Comandante da Polícia Militar Capitão Ricardo Penalva, a princípio, houve um assalto no Mercado de Gerson, e após ser acionada, a equipe saiu em diligência, onde realizou uma incursão a pé pelo mato. Chegando próximo a um campo de futebol conhecido como Pau do Urubu, deparou-se com mais de dez indivíduos armados, sendo que um deles, era conhecido como Zé Ladrão. E quando deram voz de prisão foram recebidos a tiros.

Os mortos foram levados na viatura da PM, para o necrotério do cemitério local.

Os mortos foram identificados como sendo: Iago do Santos, Caio Santos Silva, (Zoião) , e Cauã Brito Rodrigues, que a polícia diz ser cão miúdo. O Sargento Ferraz, disse que com a chegada da Polícia, os suspeitos, se voltaram contra as guarnições, que chegaram para dar fim á rivalidade, mas começaram atirar conta as equipes. Ferraz argumentou ainda que aqueles que acham que usar um cigarro de maconha é normal, aí está o resultado, pois estes usuários, estão financiando os traficantes, que agem contra a comunidade e contra a própria polícia.

Com os mortos, foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados, uma submetralhadora automática calibre 380 e uma espingarda calibre 12, com um cartucho deflagrado e seis cartuchos intactos, além de droga e dinheiro. Eles foram socorridos na Fundação hospitalar de Camacan, mas já chegaram sem os sinais vitais.

Com os mortos foram encontradas, drogas, dinheiro e até uma submetralhadora.

Os mortos foram levados na viatura da PM, para o necrotério do cemitério local, onde estão aguardando o rabecão da perícia para serem transferidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), onde serão necropsiados. A polícia está investigando o caso, objetivando identificar as vítimas fatais do tiroteio. A Polícia Civil, sob a titularidade do Delegado Francesco Denis da Silva Santana, já começou os trabalhos administrativos  de praxe.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas