Patrick Andrade da Silva (foto) e Rafael Damasceno dos Santos, foram presos por policiais da CIa Independente da Polícia Militar, sob acusação de tráfico de drogas, com ramificação no distrito de São João do Panelinha.
Os dois foram abordados ás margens da BR-101, no mesmo distrito, e não esboçaram reação durante a abordagem policial.
As detenções ocorreram na manhã deste domingo (24). Posteriormente, os acusados foram encaminhados à delegacia do município de Pau Brasil, que também está sob a titularidade de Francesco Denis da Silva Santana, delegado de Camacan.
Com a dupla foram encontradas 125 gramas de maconha, um Smartphone e uma moto Honda Pop de placa PJS-8922. A dupla fica custodiada á disposição das autoridades competentes.





































