Policiais civis lotados na 6° Coordenadoria de Policia do Interior, cumpriram na tarde desta quarta-feira(21), um mandado de prisão em nome de Emison Ribeiro da Silva, mais conhecido como “Eré”. Emison é considerado o líder do tráfico no município de Camacan. Há muito tempo ele vinha sendo monitorado pela polícia, mas sempre conseguiu se esquivar do cerco policial.
A prisão ocorreu em uma residência no Bairro Bananeiras, na cidade de Itabuna, onde o acusado encontrava-se escondido após fugir de Camacan. Uma operação intitulada Kamacan, foi realizada no dia 18 de abril deste ano, na cidade de Camacan, nela 21 pessoas ligadas ao Eré, foram presas, mas o mesmo conseguiu fugir.
Emison além de traficante, é responsável também por outros crimes, entre eles: roubos e homicídios, ocorridos na cidade de Camacan e em cidades circunvizinhas. A operação teve o apoio da Superintendência Policial da SSP-BA.





































