×

Camacan: Suspeito pela morte de Marco Rocha é absolvido, acusação diz que vai anular o Júri, veja entrevista

Por 4 votos a 1, o corpo de jurados, decidiu por inocentar Welinghton Uatson.

Em plenário, o representante do Ministério Público, Pedro Paulo de Paula Vilela, sustentou plenamente os termos da decisão de pronúncia, pugnando pela condenação do acusado.

Os advogados de defesa de Wellington Uadson Araújo, Cosme Reis e Marcos Paulo Alves, apontado pela morte do ex-prefeito de Pau Brasil, Marco Rocha, ocorrido em 24 de janeiro de 2017, derrubaram todos os argumentos da Promotoria Pública, que lutou com todas as munições arroladas no processo, mas o MP, não conseguiu a condenação. Por 4 votos a 1, o corpo de jurados, decidiu por inocentar Welinghton.

Em plenário, o representante do Ministério Público, Pedro Paulo de Paula Vilela, sustentou plenamente os termos da decisão de pronúncia, pugnando pela condenação do acusado, mas a defesa técnica sustentou a tese de negativa de autoria. Após todos os debates esgotados, o réu foi submetido a julgamento, oportunidade que o conselho de Sentença, respondeu pela maioria, referente a materialidade e negativa sobre a autoria do homicídio.

Diante da decisão soberana do corpo de Jurados, o Juiz Felipe Remonato, convocou o plenário para ouvir a sentença e julgou a acusação, improcedente absolvendo o acusado, dos fatos imputados na ação penal. Ao final do Júri, Em entrevista ao Portal O Tempo Jornalismo, o assistente de acusação advogado Genádio de Andrade, disse que a Promotoria de Justiça, entrará com recursos, objetivando anular o Júri.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas