×

Camacan: Suspeito de homicídios é morto em troca de tiros com a polícia em São João do Panelinha

Segundo as autoridades policiais, Gordinho Tatuado, é suspeito dos três últimos homicídios, ocorridos no distrito de São João do Panelinha. 

ff - Camacan: Suspeito de homicídios é morto em troca de tiros com a polícia em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

Segundo informações, o auto de resistência do indivíduo aliada a troca de tiros, levou ao óbito.

Um Homem identificado como “Gordinho Tatuador”, foi morto por volta das 17:40hs, desta quinta-feira (14), em troca de tiros com a polícia, no Bairro novo, distrito de São João do Panelinha. De acordo com o Comandante da CIPM Camacan, Major Leonardo Dumas, Gordinho é o principal suspeito dos três últimos homicídios, ocorridos no distrito de São João do Panelinha. A princípio, a Polícia Militar, recebeu informações, que cinco homens armados, estavam em uma residência, quando os policiais chegaram para cercar o local, foram recebidos com disparos de armas de fogo, sendo revidada imediatamente, o restante do bando fugiu. Quando a Guarnição entrou na casa, Gordinho Tatuador estava ferido.

A polícia o encaminhou para o pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacan, mas ao chegar ao pronto socorro, já estava sem os sinais vitais. A polícia civil e militar, tem trabalhado diuturnamente na busca pelos assassinos, que já mataram cinco pessoas com disparos de arma de fogo, inclusive deste que acaba de perecer.

O corpo da vítima encontra-se no necrotério do cemitério Jardim da saudade. As autoridades policiais, fizeram o levantamento cadavérico, e aguarda a chegada da perícia para trasladar o corpo para necropsia, no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.  A nossa reportagem está coletando dados para trazer a informação completa, aguarde.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Suspeito de homicídios é morto em troca de tiros com a polícia em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas