×

Camacan: Sobe de 42 para 50 os casos positivos de COVID-19, uma morte suspeita

A curva é cada vez mais ascendente na cidade de Camacan, com o agravante de um óbito nesta sexta-feira.

Morte 242x300 - Camacan: Sobe de 42 para 50 os casos positivos de COVID-19, uma morte suspeita - o tempo jornalismo

O distanciamento social aliada a uma quarentena, é a ação mais bem sucedida para inibir os casos positivos e os óbitos.

A cidade de Camacan registrou nesta sexta-feira (22), 50 casos confirmados da COVID-19. Em 72 horas, o número se elevou de 42 para 50 casos, com um agravante, a morte suspeita de um dos pacientes. As medidas restritivas e os decretos publicados pela prefeitura, não estão sendo suficientes para que os casos positivos parem de se revelar. A prudencia  é fator determinante e, sem exeção, todos devem se conscientizar da gravidade que representa ser o novo coronavírus, que não só adoece o corpo físico, mas está comprovado que pode levar à morte.

O distanciamento social aliado à quarentena, é a ação mais bem sucedida e que pode inibir os registros positivos e os óbitos, o que podem ocorrer por meio do não cumprimento das diretrizes.

Lavar as mãos com água e sabão e uso do álcool em gel, são padrões de segurança recomendados pelos principais órgãos de saúde neste momento. Ficar em casa neste instante é o melhor remédio. À nossa reportagem está tentando contato com o Secretário de saúde João Luiz, para que informe com detalhes, as ocorrências das últimas horas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Sobe de 42 para 50 os casos positivos de COVID-19, uma morte suspeita - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas