×

Camacan: Secretário Neílton Bahia tem motocicleta tomada de assalto na estrada de jacareci, veja entrevista

Segundo ainda o secretario, no momento em que estava no chão, os bandidos se apropriaram de sua motocicleta e fugiram pela estrada de acesso ao distrito de Novo Itamarati (Biscó).

O Secretario de administração do município de Camacan Neílton Bahia, teve uma motocicleta Honda modelo Bros tomada de assalto, por volta das  11:oohs, desta quinta-feira(13), na estrada que liga Camacan ao distrito de  Jacareci. Neilton disse em entrevista ao portal O Tempo Jornalismo, que saiu do distrito para ir ao trabalho, quando chegou nas imediações da Fazenda Brasileira, dois homens de aparência jovem, saíram do matagal ás margens da rodovia com armas em punho, pularam na frente da motocicleta e anunciaram o assalto.

Ao ver a ação dos marginais o secretário freou bruscamente, perdeu o equilíbrio e caiu. Na queda sofreu hematomas e escoriações pelo corpo. Segundo ainda o secretario, no momento em que estava no chão, os bandidos se apropriaram de sua motocicleta e fugiram pela estrada de acesso ao distrito de Novo Itamarati (Biscó).

Beilto 300x150 - Camacan: Secretário Neílton Bahia tem motocicleta tomada de assalto na estrada de jacareci, veja entrevista - o tempo jornalismo

Segundo o secretário, os bandidos, saíram do mato com armas em punho e anunciaram o assalto. Imagens / O Tempo Jornalismo.

Antes da fuga eles levaram carteira com documentos e um aparelho de telefonia celular da vitima, que foi amparada por populares até a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, onde recebeu os primeiros socorros.

Apos o atendimento médico, se dirigiu ao plantão da Polícia Civil de Camacan, onde registrou a queixa crime. As autoridades policiais expediram guia para exames de corpo delito, ao passo que deu início ás investigações, com o objetivo de capturar os criminosos e o veículo da vítima.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Secretário Neílton Bahia tem motocicleta tomada de assalto na estrada de jacareci, veja entrevista - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas