A Rua de Mascote foi fechada na manhã desta quinta-feira (16), para entrada de veículos por conta de uma obra da prefeitura municipal, que visa fazer a contenção e deslizamento de terra, pois um muro de um dos terrenos, estava prestes a desabar. Alguns residentes acreditam que não havia necessidade do fechamento da rua, sem fazer um comunicado antecipado aos moradores. Em contato com a prefeitura, o vice Paulo do Gás, informou à reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que a obra é justamente para que no futuro próximo, este muro não venha ceder e prejudique a passagem das pessoas. 
Inclusive, foi colocada uma lona plástica, com o objetivo de inibir que a água da chuva venha causar grandes prejuízos e o terreno venha a pique. Segundo ainda o edil, esta é uma ação da prefeitura, que trará melhorias de locomoção aos moradores. Vários motoristas e motociclistas desavisados, tentam entrar na rua, mas ao se depararem com a barreira, são obrigados dá “marcha ré” enfrente a Bios Informática, e tomar outro destino para ir ao centro.
Para quem está chegando na cidade de Camacan, o mais indicado e que siga pela rua Everaldo Figueredo dos Anjos, mas à frente, rua das Flores, ou pela rua dos Correios, sentido Avenida Dr. João Vargens. Acredita-se que o impasse não deva demorar para que a rua seja liberada.






































