×

Camacan: Romeu da Ambulância faz reivindicação sobre um esgoto a céu aberto em Panelinha

O Vereador comentou que já oficiou a questão junto ao poder executivo para que tome providências, porém o problema continua.

Ao fazer uso da tribuna durante Sessão Ordinária realizada nesta terça 21 de Maio, o Vereador Romeu Seara ( Romeu da Ambulância), falou novamente sobre a problemática do esgoto a céu aberto que corre diariamente na Rua B, Portelinha do distrito de São João do Panelinha.

O Vereador comentou que já oficiou a questão junto ao poder executivo para que tome providências, porém o problema continua. “Essa situação enfrentada pelos moradores, também é uma questão de saúde pública, tendo em vista que até o momento o responsável não fez absolutamente nada”, disse frisando que apesar de tudo, não desistirá da luta e vai continuar  cobrando”, diz.

Além do esgoto da Rua B, o edil pede a conclusão do manilhamento do Bairro Joana das Neves no mesmo distrito. autoridades não estão dando a devida atenção a essa condição caótica. Mas, podem ter certeza que continuarei reivindicando até que tudo se resolva”, finaliza. Veja vídeo

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas