×

Camacan: Romeu da Ambulância quer plano de saúde para todos os servidores municipais

Romeu lembrou que em um momento difícil de saúde, os servidores, poderão recorrer imediatamente ao seu plano de saúde.

100 0932 300x225 - Camacan: Romeu da Ambulância quer plano de saúde para todos os servidores municipais - o tempo jornalismo

Segundo Romeu, este é um requerimento muito importante para o funcionalismo público: Foto / O Tempo Jornalismo

O vereador Romeu da Ambulância (PSD), preocupado com o estado de saúde dos servidores públicos de Camacan, propôs aos seus pares na manhã desta terça-feira (18), o projeto que venha estabelecer o plano de saúde para todos os funcionários públicos do município e pediu o apoio dos colegas sobre esta indicação. Segundo Romeu, é um requerimento muito importante para todos os servidores municipais.

Ele lembou que o chefe do executivo Oziel Bastos, ultimamente precisou de um plano deste e não tinha. “Se ele não fosse prefeito, talvez não tivesse logrado êxito para recuperar sua saúde”, disse. O parlamentar falou também que sabe das dificuldades na área da saúde pública, por este motivo, está pedindo este apoio para a categoria.

Ele também solicitou ao executivo municipal, a ampliação do Colégio Clériston Andrade do distrito de São João do Panelinha, abordou que a medição do terreno já foi feita, restando tão somente a execução do serviço. O vereador Declinton de Deus, “Didico”, endossou o discurso do edil e o parabenizou pela iniciativa.

Entre os pedidos do vereador panelinhense, estão: um vigia para o Estádio Antonio Elias Ribeiro (Ribeirão), a reforma da quadra poliesportiva de seu distrito, também com um vigia e, uma tela de proteção para a quadra de esportes, objetivando impedir a entrada de inúmeras andorinhas que povoam o local, proporcionando muita sujeira ao meio ambiente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Romeu da Ambulância quer plano de saúde para todos os servidores municipais - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas