×

Camacan: Romeu da Ambulância, quer instalação de CPI contra o prefeito Oziel Bastos, veja

O vereador disse que o atual prefeito deve pagar pelos crimes e os desvios que cometeu durante sua gestão.

O vereador Romeu da Ambulância (PP), usou a tribuna do legislativo municipal na tarde desta terça-feira (17), para agradecer os votos recebidos, no domingo de eleição, e disse que perdeu uma luta e não a guerra. Ele teve 298 votos, mas não conseguiu se eleger por conta de legenda partidária. Romeu lamenta não ter conseguido chegar, mas disse que está satisfeito, porque o povo provou que votou em seu nome. Ele confere que este primeiro mandato foi um aprendizado fundamental e sem precedentes.

Romeu lembrou de um projeto prioritário aos pacientes de câncer, que foi transformado em Lei no município, para este tipo de paciente, além de indicações para calçamento da Rua do cemitério, Rua Volta da Euvira, no Bairro novo, e esgotamento sanitário para o Bairro Joana das neves, que ainda será concluído no distrito de São João do Panelinha. Ele frisou também, que a Câmara, tem se esforçado, para que o progresso chegue ao município.

O edil pediu ao presidente da casa Lauro Ferraz, para que instale urgentemente a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar o que ele chamou de: os crimes e o peculato que o prefeito cometeu. Indignado, Romeu reiterou que há a necessidade de dar prosseguimento às investigações, porque as eleições já terminaram e, a instalação da CPI, não vai prejudicar nenhum candidato. Em seu discurso registrado pelos microfones da Câmara, ele disse que o prefeito deve pagar pela fraude do dinheiro público e o desvio da verba do FIAT DUCATO.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Romeu da Ambulância, quer instalação de CPI contra o prefeito Oziel Bastos, veja - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas