×

Camacan: Romeu da Ambulância pediu serviços sociais para seu distrito

O vereador também conclamou a continuidade da rua Anísio Loureiro, pois já está em formação, com várias casas construídas no logradouro, mas o trabalho foi paralisado. 

mki 300x169 - Camacan: Romeu da Ambulância pediu serviços sociais para seu distrito - o tempo jornalismo

segundo o vereador Romeu, vários pedidos tem sido feitos e espera que o chefe do Executo se sensibilize com o clamor do povo.

Romeu da Ambulância subiu ao plenário da câmara de vereadores e pediu que a prefeitura de Camacan por meio de sua secretaria, venha beneficiar a comunidade do bairro Novo de seu distrito, com ações sociais, e pediu aos nobres colegas que lhe ajudem com este requerimento. Em sua fala, ele solicitou também que o prefeito instale serviço de pronto atendimento 24 horas para o posto de saúde, daquele distrito. Segundo ele, esta é uma forma de os moradores de São João do Panelinha, não se deslocarem para outras unidades, se houver necessidade de atendimento básico de saúde.

Ele voltou a pedir o módulo da Guarda Municipal para a assistência 24 horas de segurança pública na cidade Alta, por ser o local mais vulnerável da cidade. O vereador também conclamou a continuidade da rua Anísio Loureiro, pois já está em formação, com várias casas construídas no logradouro, mas o trabalho foi paralisado.

Romeu garante que já está há três anos e meio da atual gestão, e nada foi feito pelo distrito de São João do Panelinha e até o cemitério está interditado, pois as pessoas estão abrindo covas sobre covas, para enterrar seus mortos. Entre outras coisas, ele pediu a reforma do estádio de futebol, a construção do muro do Colégio Clériston Andrade e o patrolamento de 3kms da estrada de Novo Itamarati (Biscó), que começou ser feita, mas não foi terminada, pois levaram a patrol para outro lugar.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Romeu da Ambulância pediu serviços sociais para seu distrito - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas