Gerou polêmica uma emenda apresentada pelo vereador Curupira do Leite aprovada no Legislativo Municipal na sessão extraordinária que ocorreu na quinta-feira (20), na Câmara de vereadores, projeto que que dá 55% de crédito suplementar, para o Executivo Municipal, créditos estes que segundo informações, devem ir para a educação.
Sobre isso o vereador Romeu da Ambulância, da Comissão de finanças, que também é vice presidente da mesa diretora, falou que não teve tempo de analisar a proposta, disse ser a favor de apenas 10% dos créditos, mas salientou que respeita a decisão dos colegas favoráveis a emenda.
Alguns dos edis, parabenizaram Romeu que após o término da votação, elogiou os demais parlamentares, pela aprovação da emenda apresentada pelo colega. Apesar de ter sido contrário aos 55% dos créditos, não se opôs pela vitória de sete votos a favor e quatro contra.
Ao final da sessão, Romeu utilizou o microfone para dizer que é muito feliz por fazer parte da vice presidência da casa, e impetrou os agradecimentos, ao presidente Sargento Ferraz, ao primeiro Secretário Fábio da Bios, ao segundo Secretário Sinha de Jacareci, que muito contribuiu para o andamento de bons projetos apresentados, e desejou boas vindas ao vereador Miquéias, que foi empossado segundo Secretário, deixado por Sinha de jacareci.





































