×

Camacan: Romeu cria projeto que autoriza posto de saúde, funcionar 24 horas em São J. do Panelinha

Para Romeu, o atendimento deve ser 24 horas, pior conta da grande demanda do distrito em crescimento.

O vereador Romeu da Ambulância (PSD) protocolou junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal, um requerimento solicitando que a prefeitura de Camacan, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realize estudos técnicos com o objetivo de implantar o modelo de funcionamento 24hs, no posto de Saúde do Distrito de Panelinha.

Segundo o parlamentar, o pedido se justifica porque a população já conta com mais seis mil e quinhentos habitantes, que necessitam de atendimento básico na própria comunidade. Os moradores serão beneficiados com o novo horário de serviço.

O atendimento descentralizado também vai desafogar a FHMA, que irá se preocupar com demandas mais graves, relatou Romeu da Ambulância. De acacordo nda com com a proposta do vereador, o posto deve funcionar 24hs nos finais de semanas e feriados.

O requerimento foi votado e aprovado por unanimidade e será encaminhado para a prefeitura para que a solicitação seja atendida.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas