×

Camacan: Quatro homens morrem em confronto com a PM de Camacan e Itabuna

De acordo com a Polícia Militar de Itabuna e Camacan, que trabalharam em ação conjunta, os bandidos, são responsáveis por uma série de crimes em cidades da região cacaueira.

A primeira informação recebida, apontava que os criminosos estavam fugindo em direção a Itabuna, em um veículo branco.

A Polícia Militar recebeu informações dando conta que um grupo de homens havia cometido um homicídio contra um indivíduo na cidade de Jussari, e na mesma ação houve uma tentativa de homicídio contra a mãe da vítima, que foi socorrida ao Hospital de Base de Itabuna, atingida por disparos de arma de fogo. De posse das informações, Policiais Militares da 62° CIPM de Camacan, ao tomarem conhecimento do episódio em sua área de atuação, iniciaram buscas aos indivíduos.

A primeira informação recebida, apontava que os criminosos estavam fugindo em direção a Itabuna, em um veículo branco. De imediato, as Guarnições se dirigiram a entrada da cidade de Itabuna, quando avistaram seis indivíduos com as mesmas características dos autores do crime em Jussari.

Ao perceberem a aproximação dos PMs, eles passaram a deflagrar disparos contra os policiais. Após a troca de tiros, com as guarnições o quarteto tombou ao chão, sendo possível os policiais identificar os elementos. De imediato foi prestado socorro ao Hospital de Base de Itabuna, onde os homens receberam os primeiros socorros, mas foi constatado pela equipe médica, que eles estavam sem os sinais vitais.

A Polícia Militar informou à reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que Infelizmente, os homens que eram apontados por uma série de crimes na região, não resistiram aos ferimentos. Com o grupo, foram apreendidas quatro armas de fogo municiadas, munições deflagradas. Material encontrado com o bando: Uma Pistola sem numeração calibre 380, com dois carregadores, com capacidade para trinta disparos e outro carregador com capacidade para quinze disparos, um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, uma outra Pistola da marca Taurus, municiada com numeração raspada, também com dois carregadores.

Esta última com capacidade para trinta disparos, e mais um carregador com capacidade para quinze disparos. Um Revólver Rossi, calibre 38, municiado com quatro munições deflagradas e uma intacta, uma mochila preta com munições de calibre 38 e 380 além de uma espada tipo Samurai. Os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas