×

Camacan: Promotor de Justiça Pedro Paulo, diz que Wellington Uatson pode enfrentar novo Júri popular

Para o Promotor Pedro Paulo, o suspeito não está totalmente livre e pode ser envolvido em um novo julgamento.

O Promotor de Justiça da Comarca de Camacan, Pedro Paulo de Paula Vilela Andrade, concedeu uma entrevista ao Portal O Tempo Jornalismo, onde abordou o sobre a decisão dos jurados em conceder por 4 a 1 favorável a absolvição de Wellinghton Uatson Araújo, no caso “Marco Rocha”, ocorrido na manhã desta terça-feira (13), no Tribunal do Júri, realizado no Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto. Para o Promotor Pedro Paulo, o suspeito não está totalmente livre e pode ser envolvido em um novo julgamento.

promo 300x169 - Camacan: Promotor de Justiça Pedro Paulo, diz que Wellington Uatson pode enfrentar novo Júri popular - o tempo jornalismo

A Promotoria foi auxiliada Genádio Andrade Neto e Gutemberg Passos. Para o Promotor, o suspeito não está totalmente e livre e pode ser envolvido em um novo julgamento.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Promotor de Justiça Pedro Paulo, diz que Wellington Uatson pode enfrentar novo Júri popular - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas