
De acordo com as autoridades policiais civis da Delegacia Territorial de Camacan, o acusado é foragido de um presídio de Tremembé-SP
Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), do estado de São Paulo, identificado como Eduardo dos Anjos Souza, 25 anos, foi detido dentro de um ônibus da empresa Contijo, por volta das 16:30hs desta segunda-feira (29), na BR-101. O acusado estava portando 1 kilo e 70 gramas de pasta-base, matéria prima para a confecção da cocaína e crack.
O indivíduo foi flagrado em abordagem de rotina feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e apresentado no plantão policial em Camacan. A prisão se deu quando membros da PRF, revistaram os passageiros do veículo, e encontraram a substância em poder de Eduardo. Apesar do acusado ter se apresentado com este nome, os policiais não encontraram nenhum documento que com provasse sua identidade.
O ônibus teria saído de São Paulo com destino a Mossoró no Rio Grande do Norte, mas o acusado estava levando a substância para confecção da droga, em Petrolina interior de Pernambuco, onde o produto seria comercializado. De acordo com as autoridades policiais civis da Delegacia Territorial de Camacan, o acusado é foragido de um presídio de Tremembé-SP e fora da cadeia estava atravessando fronteiras estaduais para disseminar o tráfico das substâncias entorpecentes.
O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, formatou o inquérito policial e remeterá o mesmo par a a apreciação da Justiça da Comarca de Camacan. Se condenado ele será enquadrado no Artigo 33 , caput, da Lei nº 11.343/2006)-Tráfico de drogas.





































