×

Camacan: Homem é preso traficando drogas

Ao receber voz de prisão ele não reagiu e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Camacan, onde está preso.

Com o homem os policiais encontraram maconha pronta para o comércio e R$ mais de 280 em dinheiro.

Eremilton Rosa de Jesus, 26 anos, foi detido na manhã deste sábado (15), por volta das 11:00hs, na Rua Belo Horizonte, pela prática de distribuição e venda de maconha, o que caracteriza tráfico de drogas. A Polícia Militar informou que quando o homem avistou a viatura da PM, reagiu de forma suspeita, o que chamou a atenção dos policiais, na sequência, ele sentou em um sofá velho, dentro de um terreno baldio.

Nas buscas onde o suspeito estava, havia um vasilhame, correspondente a uma lata de leite em pó, onde foi encontrada a maior parte da muamba. Uma outra quantidade, estava escondida ao lado do móvel onde ele se encontrava. Uma quantia de R$ 280,60, em dinheiro, estava em seu poder.

Ao receber voz de prisão ele não reagiu e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Camacan, onde a ocorrência foi registrada e ele detido. Se condenado será enquadrado no artigo 33, da Lei 11.343, (Tráfico de drogas).Diante das evidências e do flagrante, ele pode pegar uma pena que pode variar entre cinco a quinze anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas