×

Camacan: Preso pela guarda civil portando drogas

8b4fd570 d4a6 470f aa08 41831c1536c1 1 296x300 - Camacan: Preso pela guarda civil portando drogas - o tempo jornalismo

Os agentes da Guarda Civil, faziam patrulhamento pela avenida, quando se depararam com o rapaz em atitudes suspeita.

Um jovem identificado como sendo Lhaire Santos Farias, de 28 anos, procedente do distrito de São João do Panelinha, foi detido com um cigarro e uma bucha de maconha na noite desta quarta-feira (21), nas proximidades do terminal rodoviário de Camacã. O rapaz foi abordado na via que dar acesso ao fórum da cidade. Os agentes da Guarda Civil, faziam patrulhamento pela avenida, quando se depararam com o rapaz em atitudes suspeita.

Durante abordagem, foi encontrado um cigarro de maconha dentro da uma caixa de fósforos, que ele jogou no chão, em seu bolso uma bucha da mesma substância.

De acordo com o comandante Delmo Souza, o rapaz admitiu ter comprado a droga, e que o mesmo é usuário. Diante da situação, foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido para que que as auroidades civis, registrassem o episódio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Preso pela guarda civil portando drogas - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas