×

Camacan: Presidente Lauro Ferraz diz que Comandante da guarda é desqualificado para o cargo, “sua batata está assando”

Delmo concedeu entrevista se defendendo das acusações do Sargento Ferraz, que é o presidente da câmara de vereadores.

O presidente do Legislativo Municipal Lauro Ferraz, usou a tribuna da casa na manhã desta terça-feira (5), para fazer um desabafo, em desfavor do diretor do Sindguarda da Bahia e Comandante da Guarda Municipal de Camacan, Delmo Souza. O pivô da situação foi um vídeo recentemente gravado e postado nas redes sociais pelo Comandante, após um Guarda Municipal, que ele representa, ter sido atingido por quatro disparos de armas de fogo, na madrugada de 24 de outubro, quando membros de uma organização criminosa, invadiram a delegacia pública da cidade de Pau Brasil, e libertaram um preso de alta periculosidade.

O presidente Ferraz, disse que o agente foi infeliz quando fez tal postagem em redes sociais, quando disse: “Prefeito passa, vereadores passam secretários passam. Enquanto eles estão em seus manjares no bem bom, agente está aqui colocando nossa vida em risco”, diz a gravação.

Lauro Ferraz disse ainda falou que Delmo não tem perfil de comandante. “O Senhor não é digno do cargo, “sua batata está assando aqui na câmara”. Se eu fosse o prefeito, tirava ele, e colocaria outro em seu lugar. Em sua fala o presidente ainda disse: “O senhor é desqualificado para assumir a guarda municipal e criticou duramente o trabalho do Comandante. Diante das afirmações do presidente da mesa diretora, á nossa reportagem em parceria com o blog do Paulo José foi ouvir o que o comandante tem a dizer sobre as declarações.

Ele disse que apenas falou sobre a gestão municipal onde o episódio ocorreu e não mencionou membros da políticos camacanense. O Comandante é Diretor do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do estado da Bahia (SINDGUARDAS-BA), por isso disse que sua obrigação é sair em defesa dos profissionais os quais ele representa.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Presidente Lauro Ferraz diz que Comandante da guarda é desqualificado para o cargo, "sua batata está assando" - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas