
Neste primeiro encontro, a penas representantes de Jussari e Camacan marcaram presença.
Nesta quarta-feira (17), foi realizada uma reunião com apresentação de um projeto identificado como “Show de Prêmios”, idealizado Por Lucas Muniz, Presidente da Câmara Municipal de Camacan. Segundo o edil, o projeto consiste em fortalecer e incentivar o comercio local e, consequentemente promover o desenvolvimento regional através de parcerias com o comércio, CDLs, Câmaras Legislativas e Prefeituras que incorporam o Consorcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA).
Inicialmente foi pensado em sortear prêmios que somariam um montante de R$ 200 mil reais, divididos igualmente entre as Prefeituras e Câmaras Legislativas dos dez municípios que compõem o Consórcio.
Nessa primeira reunião, participaram vereadores da cidade de Camacan, o prefeito de Jussari Valete (PSD), o presidente da Câmara de Jussari, Emanuel Santana e alguns comerciantes.”No próximo momento, iremos convidar outros prefeitos e Câmaras das demais cidades da região para participarem e integrarem o projeto”, finaliza Lucas Muniz.





































