×

Camacan: Presidente Lauro Ferraz, suspende Fábio Borges dos trabalhos Legislativos, por desobediência, veja vídeo

O presidente da mesa diretora pediu que ele nominasse tais edis citados, por ser ele também da base do prefeito, mas Fábio se recusou, para não dar direito de resposta.

O clima foi tenso na manhã desta terça-feira (9), no Legislativo Municipal. O presidente da Câmara de vereadores de Camacan, Lauro Ferraz (PSD-Camacan), suspendeu agora há pouco o vereador Fabio Borges (PC do B), por uma semana dos trabalhos Legislativos, por desobediência e desacato, ao presidente da mesa diretora. Em seu discurso, Fábio fez algumas acusações aos vereadores da base aliada do chefe do executivo, sem citar nomes.

Então o presidente da mesa diretora pediu que ele nominasse tais edis citados, por ser ele também da base do prefeito, mas ele se recusou, por não querer dar direito de respostas, sobre o debate de sua fala.oo 1 300x186 - Camacan: Presidente Lauro Ferraz, suspende Fábio Borges dos trabalhos Legislativos, por desobediência, veja vídeo - o tempo jornalismo

Houve um princípio de bate boca, ficando assim mantida a suspensão do vereador. Fabio teria dito, “Eu não me preocupo sobre o que pensam os vereadores que apoiam o prefeito”, e isso inflamou alguns dos presentes no plenário do Legislativo Municipal. Lauro Ferraz amparado pelo regimento interno no artigo 40, atribui que o presidente da casa, em caso de incompatibilidade no discurso do vereador, então poderá ser interrompido pelo presidente, ou suspende-lo temporariamente das sessões, foi justamente o que ocorreu, veja vídeo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Presidente Lauro Ferraz, suspende Fábio Borges dos trabalhos Legislativos, por desobediência, veja vídeo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas