×

Camacan: Prefeitura imuniza pessoas acima de 60 anos, contra o novo coronavírus

A equipe está trabalhando com todo empenho objetivando vacinar o maior número possível de pessoas.

A fileira de veículos atravessou maior parte da avenida principal, para esta importante etapa da vacinação. Imagens / O Tempo Jornalismo

Teve início por volta das 13:00hs, desta terça-feira (6), o “drive thru” para vacinar pessoas a partir de 60 anos, contra o novo coronavírus. A imunização ocorreu no Centro de Referência Ângela Castro. Uma gigantesca fila de veículos se formou nas proximidades da rua de Mascote, cortando a Avenida Dr. João Vargens, até o posto de vacinação, que chegou a quase 1 km.

Além dos vacinados nos veículos, várias pessoas se encontravam no local, para serem imunizadas. A reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, esteve registrando toda movimentação e, muitos apreensivos para receberem a primeira dose. A equipe da secretaria de saúde trabalha com o objetivo de vacinar o maior número de pessoas.

Vários profissionais estão envolvidos, e trabalham duro nesta importante tarefa. Nossa reportagem tentou falar com a Coordenadora de vacinação, Maria Hortência, sobre a imunização, mas não foi possível por conta da agitação do trabalho.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas