×

Camacan: Prefeitura assiste 300 famílias carentes da cidade

A ação beneficia centenas de famílias que estão sendo assistidas pelo Poder Público Municipal.

Segundo ainda o gestor, humanizar e garantir dignidade faz parte dessa gestão que se preocupa em fazer ações sociais para melhor atender o nosso povo.

O prefeito Paulo do Gás, juntamente com a equipe de assistente social, realizou mais uma ação junto à comunidade carente do município, onde centenas de famílias estão sendo assistidas pelo Poder Público Municipal. “Quero juntamente com Rai, parabenizar a Secretária Ana Clebia e toda equipe da Assistência social, por mais uma grande ação que beneficiará 300 famílias pelo Programa Primeira Infância no Suas.

Humanizar e garantir dignidade faz parte dessa gestão que se preocupa em fazer ações sociais para melhor atender o nosso povo”, disse o prefeito Paulo do Gás. Quem ama Camacan trabalha por ela!!!

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas