×

Camacan: Prefeito interino “Paulo do Gás” diz que haverá festa junina e aborda saúde de Oziel, veja entrevista

"Oziel quer que a festa aconteça", disse destacando que os festejos, não irão irão atrapalhar a folha de pagamento dos servidores.

O Prefeito interino do Município de Camacan “Paulo do Gás”, concedeu entrevista exclusiva ao Portal O Tempo Jornalismo, na noite desta quinta-feira (6), na Câmara de vereadores onde disse que o prefeito Oziel Bastos, se recupera bem no Hospital Santa Izabel em Salvador. Ele enfatizou que o gestor é uma pessoa forte e de fé. Ele destacou que apesar de Oziel não possuir plano de saúde, está  recebendo tratamento pelo SUS, e reage bem a todos os procedimentos. Paulo disse que o paciente já perdeu 12 kg, após o tratamento e caminha no interior do hospital.

Paulo disse ainda que juntamente com sua família, está orando pelo bem estar do gestor, mas também pediu as orações de todos, para que Oziel se recupere e volte logo a gerir o município. Entre outras coisas, ele destacou as festas juninas que irão ocorrer nos próximos dias, em Leoventura, Jacareci e São João do Panelinha.  “Oziel quer que a festa aconteça”, disse frisando que os festejos, não irão irão atrapalhar a folha de pagamento dos servidores.

Ele refletiu que enquanto o prefeito estiver ausente por motivo de saúde, vai estar á frente da administração municipal, fazendo gestão e cortando gastos para quando o prefeito voltar encontre um município ainda melhor.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Prefeito interino "Paulo do Gás" diz que haverá festa junina e aborda saúde de Oziel, veja entrevista - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas