×

Camacan: Poste rachado pode desabar em São João do Panelinha

Com as vigas de sustentação enferrujadas e o tronco estragado, o poste oferece grande perigo aos pedestres e condutores que passam pelo local.

As trincas formadas por conta da colisão do caminhão com o poste, podem fazê-lo desabar a qualquer momento.

Um poste de iluminação pública, localizado na Avenida Joviano Pinheiro de Moura, distrito de São João do Panelinha, está apresentando sérias rachaduras e oferece perigo para todos que passam pelo local. Segundo informações de moradores, o postes está prestes a partir ao meio e desabar a qualquer momento. Membros da comunidade, começam se preocupar com as condições precárias do poste, que já começou pender para um lado.

Com as vigas de sustentação enferrujadas e o tronco estragado, o poste oferece grande perigo aos pedestres e condutores que passam pelo local. Moradores do distrito, pedem que a Coelba e o poder público municipal, se mobilizem, e tomem uma providência, pois a queda do referido poste, pode causar sérios danos a alguém, podendo provocar uma morte.

A substituição do poste e sua fiação elétrica devem ser feitas o mais breve possível, pois os moradores, estão preocupados e com medo que ocorra uma fatalidade. Um morador do local, informou ao Portal O Tempo Jornalismo, que já comunicou o caso à Coelba, concessionária responsável pela iluminação pública, como à gestão municipal para que tomem conhecimento de uma possível tragédia anunciada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas