×

Camacan: Ponte da barragem “rachada ao meio” ameaça desabar

O estado de precariedade que se encontra a ponte é motivo de muita preocupação por todos que trafegam pelo lugar.

Todas as bases de sustentação da ponte, estão todas comprometidas, podendo romper a qualquer momento. Fotos / Binho de Jacareci

A ponte da barragem de acesso ao distrito de Jacareci, distante 5 km de Camacan, está prestes a desabar, por conta de grandes rachaduras nas bases de concreto que sustentam a mesma. Além de comprometer a segurança de quem passa pelo local, as laterais também apresentam grandes buracos.

A passagem de veículos pesados ao longo de décadas , contribuiu para o enfraquecimento das vigas de ferro, principalmente por onde os carros trafegam diariamente.

O estado precário é motivo de preocupação para todos que trafegam pelo lugar. As imagens mostram que os veículos correm o risco de cair no Rio que deságua na barragem do Rio Panelão, podendo causar sérios acidentes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas