×

Camacan: Polícia Militar faz ação social com doação de roupas e agasalhos

As doações se estenderam ao abrigo dos Idosos na Avenida dos Pioneiros e projeto faça uma criança sorrir.

Este projeto da PM em Camacan, visa beneficiar pessoas carentes do município e aproximar a corporação das comunidades.

Na manhã desta terça-feira (10), a Cia Independente da Polícia Militar de Camacan, realizou a entrega de dezenas de agasalhos e peças de roupas para crianças e pessoas sem o necessário poder aquisitivo, possam se aquecer neste período de tempo frio que ocorre na região do cacau. O objetivo é unicamente abençoar pessoas carentes da cidade de Camacan e cidades da jurisdição.

As doações se estenderam ao Abrigo dos Idosos na Avenida dos Pioneiros e o Projeto faça uma criança sorrir. Na doação, o Comando contou com a voluntariedade de vários membros da corporação, dispostos a servir seu próximo.

Segundo o Major Penalva, comandante da Cia, o objetivo é abranger toda sua área de atuação e linhas de ação, de diversos segmentos da sociedade, com ações sociais semelhantes a esta, e assim estreitar os laços de aproximação com as comunidades, transformando vidas, vislumbrando assim um futuro com igualdade e paz par a todos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas