×

Camacan: Polícia Militar apresenta novos policiais, aumentando o contingente

Os novos PM's fizeram parte da última turma formada no primeiro trimestre no 2° BEIC - Ilhéus

Na manhã desta terça-feira (18), a 62ª CIPM, recepcionou dezoito policiais militares, que somarão esforços juntamente ao efetivo já existente na continuidade dos trabalhos, visando o aumento constante da sensação de segurança pública por parte da comunidade ao longo da sua área de circunscrição.

Os novos PM’s fizeram parte da última turma formada no primeiro trimestre no 2° BEIC – Ilhéus, sendo aguardada com grande expectativa por parte da atual gestão, para a somativa de forças no cotidiano tão complexo desta CIPM, que se estende de ocorrências simples à conflitos agrários.

Logo no primeiro dia, houve uma parada com a presença do Comandante da Unidade, Maj PM Penalva e Staff com os profissionais recém chegados, visando uma apresentação geral da unidade e a linha de trabalho da gestão com foco nos resultados esperados.

Na oportunidade, todos os Soldados PM se apresentaram um a um, sendo ouvidas as expectativas individuais, bem como a motivação pessoal com os respectivos acessos à Instituição, seguido de explanação por parte do Comandante da Unidade. Neste segundo dia, 19.03, terça, às 8h00min, foi iniciado na Cidade de Camacã, sede do policiamento, um corridão externo, contando com a participação do Comandante da Unidade, Oficiais, integrantes do PETO e guarnição local. Foi realizada a apresentação do efetivo à população camacanense e demais setores desta comunidade, que com atenção observaram a 62 CIPM vibrar em cada passada do percurso, findando neste quartel de polícia com um café da manhã, digno desta Corporação, servidora social.

Assim, a 62 CIPM segue trabalhando em seu amplo comprometimento com as diretrizes Institucionais e cumprindo em seu cotidiano a máxima preocupação da nossa Organização, elevar a sensação de segurança por parte da comunidade a qual servimos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas