×

Camacan: Polícia Militar acaba com carreata de comemoração flamenguista, veja vídeo

Vários veículos, estavam pelas ruas comemorando a vitória do club fluminense, quando a PM acabou com a festa.

A ação “toque de recolher” é uma determinação do governo do estado, que vale para todas as cidades baianas, com o intuito de inibir a proliferação da pandemia do novo coronavírus.

Na noite desta quinta-feira (25), o Rubro-Negro conquistou o segundo título consecutivo perdendo para o São Paulo por 2 x 1, no Morumbi, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, os flamenguistas de Camacan se empolgaram e, por volta das 23:00hs, começaram o buzinaço de uma carreata pelas principais ruas das cidade, mas não durou muito tempo. Quando eles entraram na rua de Mascote para a comemoração, tocando o hino do club, a Polícia militar os surpreenderam pela contra mão, e cercou os torcedores.

Cerca de vinte veículos conseguiram escapar do cerco policial. Muitos deles, tiveram que voltar à base da marcha ré para não serem repreendidos e presos pela PM. Os que estavam mais à frente, foram obrigados parar com a passeata, levaram uma reprimenda e tiveram que terminar a festa em vias públicas, e assim foram obrigados terminar com a comemoração em suas próprias casas.

A ação de “toque de recolher” é uma determinação do governo do estado, que vale para todas as cidades baianas, com o intuito de inibir a proliferação da pandemia do novo coronavírus.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas