×

Camacan: Polícia Civil faz reconstituição da morte do ex-prefeito de Pau Brasil Marco Rocha

Desde que o ex-prefeito foi assassinado, a Polícia Civil, vem investigando o crime e conseguiu prender três suspeitos.

A reconstituição foi realizada pelo Perito criminal do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), Paulo Roberto Libório.

O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, ladeado do Perito Criminal, Paulo Roberto Libório, membro do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), realizou na manhã desta quinta-feira(6), uma reprodução simulada (reconstituição), do homicídio do ex-prefeito de Pau Brasil, Marco Rocha, 60 anos, ocorrido dia 24 de Janeiro de 2017, na porta de sua residência à Rua 2 de Julho, centro de Camacan. A simulação do crime, foi realizada pela equipe, em horário semelhante ao que ocorreu no dia que o ex-prefeito foi morto, ou seja, entre 09:30hs e 10 horas da manhã. Policiais Civis e a Guarda Municipal, fizeram o isolamento das áreas no entorno do local onde o crime aconteceu. Desde que o ex-prefeito foi assassinado, a Polícia Civil, vem investigando o crime e conseguiu prender  três suspeitos, dia 28 de Junho passado, os quais já  foram identificados.

A Guarda Municipal e Polícia Civil isolaram a área para inibir a passagem de veículos e transeuntes. Imagens / O Tempo Jornalismo

A testemunha do homicídio, com um a toca ninja na cabeça, detalhou na reconstituição, como os criminosos agiram momentos antes da execução. Eles estavam abordo de uma motocicleta em uma esquina da rua 2 de Julho, próximo onde a vítima morava. O atirador desceu da garupa, caminhou em direção a residência da vítima, e atirou á queima roupa, culminando com a morte do empresário.

Ainda de acordo com a testemunha, após efetuar os disparos, o atirador saiu correndo em direção ao Banco do Brasil, enquanto o piloto da motociclista, esperava na esquina de acesso ao Hospital Santo Antônio. Segundo o Delegado Francesco Denis da Silva Santana, a polícia encontrou os suspeitos após investigações de imagens, depoimentos de testemunhas e escutas telefônicas. A reconstituição será definitiva para não haver sombra de dúvidas, quanto a autoria deste homicídio.

O ex-prefeito Marco Rocha, foi morto à queima roupa na porta de sua residência, centro de Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas