×

Camacan: PM prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Na delegacia, o homem confessou que já cumpriu pena nos presídios de Ilhéus e Itabuna.

Por volta das 21 horas desta quinta-feira (12), a Polícia Militar conduziu para averiguação na delegacia, Rones Figueredo de Carvalho (Rones Papada), 32 anos, e outro comparsa, que não teve o nome revelado. A ação policial ocorreu na Praça do Bené, nas proximidade s da Delegacia Pública de Camacan.
Ao consultar o sistema do Infoseg, foi constatado que Rones, morador de Ilhéus, possuía um mandado de prisão em aberto e, segundo a polícia, conhecido pela frieza, ele é um in divíduo de altíssima periculosidade. Pesa ainda contra ele crimes de tráfico de drogas e homicídio no bairro do Malhado, área do Alto da Legião.
Na delegacia, o homem confessou que já cumpriu pena nos presídios de Ilhéus e Itabuna. Rones será transferido para Ilhéus, onde ficará preso no Presidio Ariston Cardoso à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas